28 de agosto de 2016

Anime de romance: Koisuru Tenshi Angelique

Oie gente!
O anime da qual vou falar hoje é Koisuru Tenshi Angelique: Kokoro no Mezameru Toki, um nome bem grande haha! Mas este é o nome da primeira temporada. O da segunda é Koisuru Tenshi Angelique: Kagayaki No Ashita, só avisando, para quem for assistir e não confundir, igual aconteceu comigo ;)
Bem, eu gostei bastante do anime, fiquei encantada com seus personagens e sua história criativa. A única coisa que me deixou irritada foi a voz irritante da protagonista kkkk, mas depois de um tempinho, podemos nos acostumar.
Vamos ler a sinopse.

Koisuru Tenshi Angelique: Kokoro no Mezameru Toki
Resultado de imagem para Koisuru Tenshi Angelique: Kokoro no Mezameru Toki
Esta imagem é da segunda temporada, só avisando kk
Existe um mundo onde uma Rainha rege e governa um universo. Diz-se que a Rainha vive em um santuário no centro do universo, e nele existem nove Guardiões-Deuses, todos homens, chamados “Shugosei”, que a servem. Há dois universos que aparecem na história, o “Universo do Deus-Pássaro” e o “Universo dos Seres Sagrados”. O primeiro universo é protegido pela primeira e única Rainha e seus Shugosei, enquanto o último foi recentemente criado. No entanto, uma enorme crise se aproxima do Universo dos Seres Sagrados. Uma garota de 17 anos chamada Ange é repentinamente escolhida como a lendária Etoile (Rainha) que guarda o universo. Ela está sempre sozinha e não se acha nada especial, e por causa disso ela sente que não é digna o bastante para os Shugosei, mesmo que estes a cumprimentem calorosamente. Assim, Ange é surpreendida com um importante convite… Agora, apoiada pelos Shugosei, sua jornada de autodescoberta se inicia.


Beijos

7 comentários:

  1. Heeyy yoo~ Tudo bem?

    Primeiramente: Quando começou a tocar "Hiiro no Kakera" eu tipo assim: OMG! OMG! MEU KOKORO!!! ;^; Acho essa música tão bela... taun.... OMG! uahsaush Amei a playlist xD

    Agora em relação ao anime....
    Ele me lembra um tanto de Kamigami no Asobi (que super recomendo), com esse ar aí de deuses, universos, etc. Achei um tanto legal, agora se eu verei não sei aushaush (minha lista anda enorme =_=). E em relação à voz da protagonista. Meu, eu fico numa raiva sem fim quando tem a nossa amadinha progagonista que até uma porta é mais eficiente que ela e daí ela é acompanhada por uma vozinha um tanto irritante ¬_¬ Isso me estressa... kkkkkk (Tipo um Norn9 da vida x'D).

    Chu~
    ◑▽◐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim ^^
      Também adoro a música de Hiiro no Kakera, por isso coloquei ela no blog kkk, fico feliz que gostou da playlisy ^^
      Já assisti Kamigami no Asobi, postei até aqui no blog. Mas não deixa de assistir esse anime que recomendei, a minha lista também ta cheia, ele é até melhor que Kamigami no Asobi kk apesar de algumas falhas kk.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu nunca me interessei muito por animes, mas algumas sinopses não deixam nada a desejar! Gostei desta, toda essa temática de rainhas deixa a série bem mística. Talvez um dia eu assista, quando tiver mais tempo ^^

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, assista, não vai se arrepender ^^
      Beijos

      Excluir
  3. Hola Nos afiliamos? <3
    http://marydss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive tempo de ver um anime, mas acho bem interessante as tramas que se desenvolvem.
    Adorei essa sua indicação, adoro histórias com seres assim e reis e rainhas.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)