1 de agosto de 2016

Anime de aventura e romance: Blood+

Olá gente!
O anime que trago para vocês é o Blood+.
Gostei muitoo! Mas, muito mesmo! A história é super viciante e seus personagens são apaixonantes, principalmente Saya e Hagi, que vivo shippando kkk.
Blood+ é uma excelente obra, digna de aplausos.
Me senti muito satisfeita ao assistir esse anime, e com certeza, assistirei mais vezes.
Hagi é meu personagem favorito do anime :3
Leia a sinopse ;)


Blood+
Ao longo do tempo, uma guerra particular continua a deixar sua marca na história, estendendo a sua influência no mundo moderno. Existem dois principais grupos envolvidos na guerra. O primeiro grupo é composto por monstros que podem mudar sua aparência para a de seres humanos. Eles são imortais e se alimentam do sangue dos humanos. O segundo grupo é uma organização conhecida como a Red Shield, formada para rastrear esses monstros e exterminá-los. Otonashi Saya é uma colegial que vive uma vida tranquila com sua família. O único problema é que ela não tem lembranças de sua vida além do ano passado. No entanto, sua vida feliz será destruída por um evento que vai levá-la ao seu destino.

Beijos


10 comentários:

  1. Olá Taina!
    É mesmo não sumi hahaha eu estou sempre diponível no facebook, e sei que vc me acompanha por lá! (◕‿◕✿)
    Saudades desse anime Blood +
    assisti varias vezes pra ihistória ser complexa e boa, é mieo trágica, mas uma das qualidades do anime... ah me deu vontade de assistir de novo rs

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Hã ? Taina? Kkkk, meu nome é Débora, vc deve ter confundido, mas tudo bem kkkk.
      Pois é, Blood+ é muito bom e dá muita vontade de assistir de novo kkkk
      Beijos

      Excluir
    2. Ohh my god!!! desculpaaa >< nossa que miko...!!!
      Sim, ia escrever Débora! Só que passou esse nome da minha amiga Taina na minha cabeça nossa desculpa T_T
      fiquei feliz por ter gsotado da tirinha, ainda tenho chão para desenhar hein rsrs pode deixar que melhoro mais ainda!

      Kiss

      Excluir
    3. Kkkk, problema não, de boa :D

      Excluir
  2. Yooo Debs-chan~! Quanto tempo, hein? Andei desaparecida pela polícia, mas cá estou eu novamente mostrando meu rosto. Ou melhor... minha escrita, talvez .-.

    BLOOD+!! MEIN GOTT!! Está na minha lista para ver! Eu ia ver hoje mesmo, mas decidi arrumar minha vidinha no mundo do Blog xD Eu li a sinopse também e super recomendo igualmente. Não, não vi o anime AINDA, mas já recomendo aushuash'
    Amei a recomendação~!
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Quanto tempo mesmo! Que bom que está de volta kkkk.
      Kkkkk, só de olhar pra sinopse já dá pra ver que é bom né ? Assista mesmo kkk, é muito bom ^^
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Débora,

    Literalmente vou começar a assistir agora haha'
    Nunca tinha ouvido falar desse anime, mas o modo como falou dele, definitivamente me animou.
    Faz tempo que não encontro um anime que realmente me envolva e, com essa temática meio sobrenatural, tem tudo para me viciar haha

    Beijos,
    Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista mesmo, é um ótimo anime ^-^
      Beijos

      Excluir
  4. oommgg :3 parece legal, mas como eu estou mais assistindo séries do que animes, parece que não vai dar pra assistir kk, eu meio que enjoei de animes e agora que o computador voltou ao normal, posso sempre dar uma passadinha no i love filmes online e ver minha série sagrada.
    Esse anime parece um pouco violento, urgh '-'

    se puder me seguir, agradeceria http://megaplanetaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, entendo!
      Mas não deixe de assistir, coloque pelo menos na listinha, não sabe o que está perdendo.
      Beijos

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)