30 de outubro de 2015

Moda coreana

Resultado de imagem para imagens de post de amigas coreanas em desenho
Olá geente!
Ai nossa, nem estou acreditando que hoje já é sexta - feira, esta semana de aula foi tão cansativa para  mim, que parece que vi o tempo demorar demais .-.'
Bom, hoje estou trazendo um pouquinho da moda coreana feminina para vocês >u<
Adoro as roupas coreanas, são tão fofas, o estilo e tudo, eu gostaria muito mesmo que aqui no Brasil pudesse comercializar estes modelos de roupas.
Vamos ver essas roupas ^^


Resultado de imagem para moda feminina coreana




Resultado de imagem para coreana com vestido em desenho
Resultado de imagem para coreana com vestido em desenho


Resultado de imagem para coreana com vestido em desenhoResultado de imagem para coreana com vestido em desenho    

Resultado de imagem para Saias coreanasResultado de imagem para Saias coreanas  


Resultado de imagem para Look coreanas
Resultado de imagem para Saias coreanas   


Resultado de imagem para Look coreanass   Resultado de imagem para Look coreanas

Espero que tenham gostado ^^
Beijos

6 comentários:

  1. Oiee o/
    Parece que a semana passou voando! Ai, eu adoro esse estilo coreano feminino que consegue ser fofo, lindo e algumas vezes até sexy ao mesmo tempo ^^ Pra comprar roupas parecidas com essas só mesmo pela internet, porque as lojas de departamento do Brasil não têm :/ amaria poder me vestir assim. Bjs ^^

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a porcaria do Brasil não vende estes tipos de roupas :C
      Tenho certeza que faria muito sucesso!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu adoro a moda coreana, acho muito engraçado quando umas coisa que surgiu lá (seja um estilo de shorts ou uma blusa),vem parar por aqui :v
    Acho muito engraçado mesmo XD
    Adorei o post e que looks lindos *o*


    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Little Ulzzang Makeup (puppy eyes) #7 Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho meio engraçado ahuahuahua
      Pois é. é raro ver uma garota brasileira usante este estilo, dependendo do como a brasileira é, acaba sendo engraçado kkk
      Obrigada >u<
      Beijos

      Excluir
  3. Amo as roupas que elas usam, pq elas são magrinhas, e se fica bem belas, focará bem em mim :3

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)