25 de outubro de 2015

Anime de comédia romântica: Ore - sama Kingdom

Resultado de imagem para Imagens de ore - sama Kingdom
Oii gentee!
Estou trazendo para vocês um anime que tem apenas 2 episódios, que é o Ore - sama Kingdom, eles só fizeram dois episódios desse anime para divulgar o mangá mesmo. É uma pena, queria que tivesse a continuação, pois o anime é tão fofinho e engraçadinho.
Mas não desanime de assistir.
Vamos ler a sinopse!

Ore - sama Kingdom
Resultado de imagem para Imagens de ore - sama Kingdom
Ore - sama Kingdom  conta a história de como Nono vai para uma nova escola e acaba por ficar rodeada por três belos rapazes, da qual um deles ela tem uma grande paixão.

Episódio 1
Episódio 2


Beijos ~ espero que goste ~

12 comentários:

  1. Amiga, vem cá. Minha colega me apurrinha tanto pra mim dar uma chance pra esses animes, que eu to até querendo tentar começar por algum. Seu post iluminou minha mente meio confusa, e acho que vou começar por este, heheh. Além de eu gostar do genero, parece ser muito fofinha, casa comigo <3 hahah
    http://jeremiasoliveirablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahuahuahua >u<
      Que bom que começou a ter interesse por animes, é assim mesmo, ninguém quer saber de assistir animes no começo kkk
      Fui obrigada a assistir o meu primeiro anime pela a minha irmã ahuahuahua.
      Caso sim kkk
      E é muito fofa sim, a historinha.
      Beijos
      www.blognekokawaii.blogspot.com

      Excluir
  2. Oiii ^__^
    Desculpa a demorinha >__< é que eu fiquei o final de semana todo sem internet D:
    Adoro animes de comédia *--* e adorei essa indicação ♥ mas por enquanto eu tou terminando de ver um shoujo ^__^
    Eu também não sou fã de ler mangá online :/ e mesmo sem ser online eu sempre preferi ver o anime, parece que ele tem mais "vida" com os personagens falando, a música de fundo e tudo mais deixa bem melhor

    Kissus :* post novo ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah problema não kk
      Também prefiro 1 milhão de vezes animes do que mangás, pois eles sim é que nos mostra como a personalidade dos personagens são...
      Obrigada, que bom que gostou ^^
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei, não me interesso muito por anime más acho eles bonitinhos rsrsrs.
    Adorei o blog e ja estou seguindo.
    ♡ Pensamentos De Uma Paloma ♡ ~ visite e siga :)

    ResponderExcluir
  4. Waaaa que lindinho ><
    Querooo verr *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo certinho?!
    Primeira vez aqui hehe'
    Faz tempo que não assisto animes shoujo e tals e.e (a escola me consome)
    Achei esse bem cute *o*
    Vou dá uma olhada depois ><
    Gostei muito do post hehe' *3*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post novo! Sardas(tutorial) #2 Confira! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii >u< Tudo sim :3
      Obrigada ehehe, ah entendo, colégio vai ficando complicado mesmo e não temos tempo para mais nada.
      Beijos

      Excluir
  6. Olá, tudo bom?

    Nem me fale em domingo, se bem que hoje já é quarta feia e eu faltei segunda e hoje, meu pai está super puto comigo.
    Acho que já assisti esse anime, mas não me lembro bem, vou dar uma olhadinha e ver se me lembro!

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e você?
      Nossa entendo kkk, os pais não gostam muito que falte aula.
      Todo mundo já ta dane-se no quarto bimestre, ninguém aguenta mais estudar T_T
      Eu só tenho mais 3 semanas de aulas, acumulada de trabalhos e que medo estou das provas finais (principalmente a matemática ehehe).
      Beijocass!

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)